domingo, 21 de janeiro de 2024

A saga do Outsider da Galáxia de Parnaso volta com toda fúria!

Por: Diego El Khouri


Um dos vários trabalhos que ando produzindo é a prosa poética vivencial delirante intitulada OUTSIDER DA GALÁXIA DE PARNASO. 


Cada capítulo desse livro estou publicando nesse blog: https://outsiderdagalaxiadeparnaso.blogspot.com/



São textos escritos com a faca na carne... As vísceras expostas, cheiro  fétido e delirante de vida vivida em chamas... êxtase e vertigem... a mente delirante num fluxo constante de pensamento...


A ideia inicial é um texto acompanhado de um desenho ou pintura, trabalhos retirados  do meu vasto repertório no campo das artes visuais.

Devido a correria da vida e alguns atropelos fiquei praticamente um ano sem escrever  um a linha sequer desse livro.


Começo de 2024 num momento intenso de ansiedade e impulsão criativa escrevi em uma tarde vários capítulos. O primeiro deles postei junto com um fragmento da HQ XXI:



outsider da galáxia de parnaso XXVI

 por: diego el khouri


um cinzeiro aberto

emoldura a cena

(entenda)

a paisagem é breve

                      e pesada

(esqueça)

eu sou um

outsider

                   da galáxia

                           de 

                                   parnaso

(não veja)

meu peito é uma canção

           mal gravada

                    (reflita)


----



* Acompanhe essa obra em movimento:

https://outsiderdagalaxiadeparnaso.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário